BGS 2012


Ocorreu neste Final de Semana prolongado(12,13 e 14/10) o maior evento de games da América Latina, a BGS – Brasil Game Show 2012, um evento muito bacana que reunia os doentes por games de todas as faixas etárias fãs enlouquecidos por games, apesar de nosso foco ser O PES 2013, vale destacar o stand da Capcom trazendo para a feira a final da etapa brasileira do campeonato de STREET FIGTHER IV, um emocionante e disputado campeonato onde o Brasileiro Breno da Figthers de Minas Gerais, levou a melhor sobre o Japonês Tokido da MDC e ganhou o direito de disputar a final do Mundial de Street Figther IV em São Francisco no dia 8 de dezembro, vale ressaltar que  o fenômeno japônes venceu em Street Fighter II: HD Remix, Street Fighter 3 3rd Strike e em Street Fighter X Tekken e também disputará o mundial em São Franscico em todas essas categorias!


Outro Fenômeno da Feira Foi League of Legends, num stand Moderno e com uma legião de fãs que se amontoavam no stand e assistiam ao campeonato por meio de telas espalhadas pela BGS em Full HD! A equipe campeã levou 25 mil doláres!


Voltando ao nosso foco, a Konami estava presente na feira e o foco era o novo PES 2013, eram 2 grandes stands onde o fã poderia degustar a nova versão do game de futebol mais jogado no Brasil, como falar de PES é pensar em competição, em cada 1 dos 3 dias fora realizado um torneio de PES para 128 pessoas e o campeão levava pra casa um PS3 Ultra Slim de 250 GB e um PES 2013 – edição especial do Manchester United.
Na Sexta-Feira o Stand recebeu a visita do Narrador Silvio Luís, que com toda alegria e irreverência narrou uma partida para delírio dos fãs presentes no Stand da Konami, posteriormente Silvio atendeu a fãs com autografos e fotos.


Mais tarde para comentar a partida final o Stand Recebeu Mano da Estádio 97, Mano ainda desafiou o campeão de Sexta-Feira, Ricardo Senna tomando de 5×1.
No sábado, Mauro Beting se rendeu ao futebol de Felipe Mestre, campeão da segunda etapa, o comentarista mostrou-se muito a vontade para comentar as partidas da Semi-Final e Final sendo uma atração a parte, dando um show e monstrando que entende de PES!


Domingão, último dia da Feira e mais um campeonato de PES vencido por Luiz Carlos de Guarulhos, o Luiz Sertanejo como foi carinhosamente apelidado pelo loucutor do evento – o ílustríssimo Juliano TDB venceu a 3ª e última etapa do evento promovido em conjunto com a SARAIVA. 


Pra finalizar, um triangular para conhecer o campeão dos campeões e Felipe Mestre – Campeão Paulista de 2012 levou a melhor sobre Ricardo Senna(3×1) e empatou com Luiz Sertanejo ficando com o título.


Este grande evento veio para ratificar a paixão dos Brasileiros pelo PES, mais de 15 mil fãs de Pro Evolution Soccer passaram pelo Stand da Konami nos 3 dias de evento, a Temporada de PES 2013 começa em grande estilo para os WEMANÍACOS e promete! 


“Futebol se joga com PES!”


Resenha: Alan Freire
Imagens: Alan Freire
Designer: Jefferson Pôssas

 

This ‘sort of’ budget didn’t solve any of the larger problems college essay writer for pay in public education funding, nor did it answer the question as to what funding we will receive for the current school year