PES

PES 2016 terá a presença exclusiva do Flamengo e do estádio Maracanã, segundo uma nova parceria firmada pela Konami. A novidade irá deixar o principal rival da empresa, o game Fifa 16, sem um dos maiores clubes do Brasil e um de seus estádios mais marcantes.

PES 2016 terá clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro

O anúncio oficial da exclusividade será feito pela Konami em um evento para imprensa nesta quarta-feira (9) na Tribuna de Honra do próprio Maracanã. No local serão disponibilizadas também estações com a mais recente versão de PES 2016 para testes.

pes-2016-trilha-sonora (Foto: Divulgação)
Flamengo estará de volta no PES 2016, agora com exclusividade (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2016 já confirmou a presença de vários times da Série A, incluindo o Corinthians – que também será exclusivo do game. Além dos principais, haverá a presença de alguns times da Série B, como Vitoria, Botafogo, Bahia e Criciúma.

Fonte: TechTudo


PES 2016 terá a sua versão demo disponível aos jogadores do mundo inteiro a partir do próximo dia 13 de agosto. A prévia estará disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e será jogável até o dia do lançamento da versão completa de PES 2016, previsto para 18 de setembro.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Espanhol Alvaro Morata e Neymar dividem a capa da versão internacional de PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)
Espanhol Alvaro Morata e Neymar dividem a capa da versão internacional de PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

Além da data de lançamento da demonstração do jogo, a Konami revelou que Neymar terá a companhia do atacante espanhol Alvaro Morata, da Juventus de Turim. Os dois jogadores dividem o espaço na capa da versão internacional do PES 2016. Morata, destaque da campanha da Juventus na Liga dos Campeões da UEFA, aparece com a bola do torneio na foto, valorizando o fato de que PES 2016 continuará com as licenças oficiais das competições de clubes europeus.

A Konami também prometeu liberar um novo trailer, focado em mostrar os aprimoramentos de PES 2016 em relação às edições anteriores do game de futebol.

As novas informações sobre o jogo fazem parte de uma estratégia da desenvolvedora para a Gamescon, que começa amanhã, na Alemanha. Na feira, PES 2016 estará disponível para ser jogado pelos visitantes.

Via PESfan